Hoje, neste artigo, você conhecerá uma empresa de apostas muito interessante chamada Estrela Bet. Haverá muitas informações úteis e fundamentais sobre o próprio escritório. Mais precisamente, suas principais características. E também tocar as vantagens mais distintivas e vantajosas deste site de apostas.

Mas antes, algumas palavras sobre sua posição no mercado mundial e no Brasil. Isto lhe dará uma noção fundamental, que é necessária inicialmente antes de começar a trabalhar com um corretor de apostas. Assim, no mercado mundial, a empresa tem uma posição boa e estável. É um escritório em desenvolvimento dinâmico, trabalhando em diversas áreas de divulgação para a Stars Investments NV.
Quanto ao Brasil, aqui ele é o líder no número de simpatia dos usuários. Isto não é surpreendente, já que a empresa foi originalmente fundada em 2012 exatamente no Brasil, portanto o foco da mesma é em grande parte este público. E ela tem um maravilhoso Brasil de apoio ao Estrelabet. Continue lendo para descobrir as informações mais confiáveis sobre esta casa de livros!
Principais características

Hoje, a empresa de apostas é líder legal no Brasil. E o escritório da empresa está localizado em Curaçao. É uma plataforma progressiva e de rápido crescimento, com muitos eventos e uma rica seleção de apostas pré-jogo e ao vivo. Ela está se baseando na glória e colhendo suas recompensas, que costumava e continua mostrando até hoje.
Deve-se notar que este escritório tem um dos melhores princípios sobre sua atitude. Eles estão muito atentos e responsáveis a cada detalhe. E é verdadeiramente surpreendente! E sua aposta Estrela apóia o Brasil é incrível! E assim, abaixo, por favor, revejam seus parâmetros-chave:
Ano de fundação | 2012 |
Licença | 8048-JAZ2022-010 Curacao |
Idiomas | BR, UA, AE, AZ, BY |
Bônus de inscrição | BRL 200 |
Localização | Brazil |
Moeda | BRL |
App | iOS, Android |
Site móvel | Sim |
Apostas ao vivo | Sim |
Cybersport | Sim |
Opção de pagamento | PIX |
O site oficial apresenta esportes populares e disciplinas menos populares (snooker, beisebol). As chances nas disciplinas mais populares são altas, o jogador pode apostar nos jogos dos torneios regionais e amadores e no campeonato principal.
Diferentes variedades de entretenimento e oportunidades para ganhar dinheiro real vão surpreendê-lo. É por isso que milhões de jogadores dão o feedback mais positivo sobre esta casa de apostas.
Introdução ao atendimento ao cliente

Esta área tem uma popularidade tremenda hoje em dia. E naturalmente, ela atrai um público de muitos milhões. Também é bastante normal que no ramo de jogos de azar haja ambos os jogadores experientes que estão envolvidos neste negócio há muitos anos.
Portanto, o volume de negócios dos novos usuários é muito extenso. A indústria também é muito diversificada e em alguns pontos pode não estar claro. Com base nisto e foi criada tal função como um serviço de apoio. Não se pode passar sem ele. Em muitas empresas você pode encontrar métodos de comunicação, como por exemplo:
- Contato telefônico;
- Bate-papo on-line;
- Email;
- WhatsApp;
- SAC;
- Ombudsman;
- Mídia social e outros.
A empresa em questão hoje não dispõe de todos estes métodos. Mas aqueles que têm, funcionam muito bem e profissionalmente. É importante saber que todo consumidor quer e tem o direito a um bom serviço, não importa que tipo de produto ele compre.
Se você tiver algum problema, ou alguma dificuldade, ou tiver alguma dúvida no processo de utilização deste site leia mais neste artigo, quais são as formas de comunicação. Como contatar e explicar adequadamente seus problemas. Assim como onde e em que situações, o que será mais apropriado usar.
Meios de comunicação

Para lhe dar uma idéia melhor de como funciona o sistema de apoio a esta casa de apostas brasileira, você verá abaixo uma lista precisa e clara em três etapas. Ela lista todos os métodos disponíveis de contato. Mas também preste atenção à ordem em que eles vão.
Este é um ponto muito importante e chave. Porque este sistema tem funcionado desta forma por vários anos. Assim, muito qualitativamente e com sucesso, graças a esta seqüência. Se você decidir estragar a ordem de execução, vai dificultar tanto para si mesmo quanto para os especialistas da empresa. Portanto, estes são os caminhos:
- FAQ completo;
- Live chat, que está disponível 24 horas por dia;
- Email – [email protected] ou [email protected].
Também incluído no segundo passo está a disponibilidade de ajuda em sites de mídia social, como por exemplo: Facebook, Twitter e Instagram. Apoiar a plataforma é uma das vantagens profissionais do site, pois há funcionários altamente qualificados que, quando contratados para seus cargos, passam por uma seleção bastante difícil e exigente.
Portanto, comunicando-se com estas pessoas, você tem a garantia de ser agradável e confortável. E, além do bate-papo ao vivo na página principal, pode-se notar que o FAQ está em português, com muitas recomendações para as questões mais comuns. Abaixo você aprenderá mais sobre todas estas formas.
Sobre o FAQ completo

Este é o primeiro passo no atendimento ao cliente. É o mais fácil para os usuários. Mas, ao mesmo tempo, não é tão eficaz quanto uma chamada telefônica seria. Mas não existe um número de contato de suporte de apostas Estrela.
E este método contém todas as perguntas mais relevantes e populares que os usuários fazem aos assistentes. Mas, como para qualquer suplemento, você não as encontrará aqui. No entanto, este método tem uma vantagem muito significativa. É a rapidez. Você mesmo economiza muito tempo na busca da resposta. Há uma série de outras vantagens:
- Velocidade. Como mencionado acima, esta é uma enorme vantagem sobre outros métodos, pois você não terá que esperar por uma resposta da sala de bate-papo ou ainda mais até que a carta seja respondida no correio;
- Economia de tempo. No mundo de hoje, isto é uma vantagem significativa, todos economizam e economizam seu tempo, porque querem gastá-lo em coisas úteis para eles, é claro que ninguém gosta de esperar, não importa quanto tempo você tenha que esperar;
- Variedade. Esta seção é chamada de “Perguntas Gerais”, quando você se desloca até ela a partir da página principal, você ficará agradavelmente surpreso. O fato de que não há duas ou três questões. Mas um bloco inteiro e completo com todas as perguntas mais comuns;
- Acessibilidade. Para fazer isso, você precisa ir ao site oficial. É claro que ele está disponível 24 horas por dia. Você nem vai querer clicar em qualquer lugar, basta rolar quase até o fundo. É muito conveniente e acessível. Quaisquer que sejam os dispositivos ou PC que você utilize, você só precisa de acesso à Internet e pode resolver seus problemas com facilidade;
- Informativo. As respostas não estão escritas em texto seco. Cada pergunta que você abrir irá encontrá-lo com imagens brilhantes e agradáveis. Respostas lindas e claramente dobradas. Será um prazer ler.
Assim, você poderá resolver facilmente suas dificuldades por conta própria, sem a ajuda de assistentes. Esta é a maneira mais rápida, conveniente e segura de lidar com as dificuldades, caso elas venham ao seu encontro. Continue lendo e você descobrirá a lista completa de perguntas que estão no FAQ.
Perguntas

Para sua melhor idéia do que exatamente está disponível nesta seção. Abaixo neste artigo, todas as perguntas válidas estão listadas. Que estão no site oficial do agente de apostas. De qualquer forma, você deve lê-las com antecedência, para que já esteja ciente delas.
Quando você estará usando o serviço do site. Preste atenção, é muito possível que no futuro você precise desta informação e venha a ser útil. E assim, aqui estão todas as perguntas disponíveis:
- “O que é STELAR?”;
- “Como funciona o bônus STELAR?”;
- “Eu me registrei, mas ainda não tenho o código de ativação”;
- “Estou tendo problemas para acessar minha conta”;
- “Telegrama das Estrelas!”;
- “Em quanto tempo o dinheiro cai na minha conta?”;
- “Por que meu depósito ainda não foi creditado na minha conta?”;
- “Onde posso encontrar todos os bônus disponíveis?”;
- “100% Bônus Esportivo”.
- “Minha aposta está sendo considerada. E agora?”.
Como você pode ver, não há um pequeno número de perguntas. Elas encerram quase 80% dos assuntos do bate-papo. É claro que isto se deve ao fato de muitas pessoas ainda se sentirem mais à vontade para dialogar com uma pessoa ao vivo. E, claro, no decorrer do estudo da resposta, pode haver perguntas adicionais que o FAQ não poderá encerrar.
Por exemplo, o Estrela apostou no suporte ao aviador. Portanto, a segunda etapa é uma conversa 24 horas por dia, sobre a qual você aprenderá mais abaixo. Também vale a pena notar o design calmo e agradável do site e seu design minimalista.
Não há nada desnecessário. Tudo é simples e claro. O uso da interface será extremamente confortável. Uma tonalidade azul escuro no design, parece muito calmo, aconchegante e atraente.
Sala de bate-papo 24 horas por dia

Este é o segundo passo no atendimento ao cliente. A primeira coisa a ser observada é que é o principal recurso para fornecer ajuda. Assim, todos os recursos estão focados na melhoria de sua qualidade. Vale a pena notar também que este é o próprio fundamento do serviço de apoio.
Ele foi originalmente construído com uma qualidade muito alta. Lá o Estrela apostou no cassino de apoio e muito mais. E vamos colocar todas as vantagens em uma só folha, confira abaixo:
- Acessibilidade. O chat está disponível 24 horas por dia, o que é muito conveniente e fácil. A qualquer momento você pode facilmente ir ao site oficial da casa de apostas e rolar quase até o fim. Logo abaixo do bloco com perguntas gerais, você verá um botão amarelo que diz “Live Chat”. Clicando nele, você abrirá uma janela adicional, onde você precisará fazer o login, caso não o tenha feito antes. E então você poderá fazer suas perguntas;
- Velocidade de resposta. Claro que, em comparação com o método anterior, aqui o bate-papo não é muito inferior. Você tem que esperar um pouco por uma resposta e o diálogo começa. Mas felizmente, aqui tudo está arranjado de uma maneira tão excelente que seu tempo de espera não demorará mais do que 3-5 minutos. O que, comparado aos concorrentes no mercado atual, é muito revelador e muito progressivo;
- Conveniência. Esta sala de bate-papo, como mencionado acima, não é difícil de encontrar. Você precisa de um dispositivo ou PC que funcione. Assim como o acesso a uma Internet que funcione. E tendo tudo isso, você pode facilmente usar este serviço. A interface é muito simples e intuitiva. Tudo se abre rapidamente, com clareza e desde a primeira vez;
- Assistentes ao vivo. Todas as perguntas que você vai fazer serão lidas por pessoas, não por bots. O que é uma enorme vantagem no mercado atual. Uma vez que muitos estão agora passando para a robotização. Mas nesta plataforma, você será respondido por um humano e terá prazer em ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Ou responder todas as suas perguntas em uma linguagem muito informativa e, mais importante, em uma linguagem simples e humana;
- Especialistas. Também vale a pena notar que há importantes assistentes trabalhando aqui. Antes de serem contratados pelo agente de apostas, eles tinham passado por uma seleção muito exigente baseada em muitos critérios. Tais como: educação superior, experiência de trabalho com pessoas, educação psicológica e muitos outros. Todos os funcionários são profissionais altamente qualificados em sua área. E foram totalmente treinados no escritório do agente de apostas. Também adoram o trabalho deles, por isso, você tem a garantia de uma boa atitude. Assim como uma comunicação agradável, de alta qualidade e amigável.
Agora você sabe de todas as vantagens deste serviço no escritório do agente de apostas. Use estas informações com sabedoria. E lembre-se de que você nunca deve ser tímido ou ter medo de pedir ajuda. Lembre-se de que cada pergunta que você fizer melhora o serviço da plataforma. Você pode resolver todas as suas dificuldades a qualquer momento, se assim o desejar.
Caixa de correio

Finalmente, a terceira e última etapa. Ela existe no caso de suas perguntas precisarem ser tratadas individualmente. Ou, por exemplo, se isso acontecer e você estiver muito, muito chateado e quiser apresentar uma carta de reclamação.
Isto ocorre muito raramente, é claro, mas também existem tais usuários. Portanto, deve haver um serviço para tais revisões. Assim, este agente de apostas o tem na forma de uma caixa postal. Você deve ser avisado imediatamente que este método tem um pequeno inconveniente. É o período de espera.
O que é basicamente lógico. As cartas que vêm desta forma são processadas por muito mais tempo. Incluindo outras pessoas, com posições mais altas. Saiba também que este é um método extremo. Como raramente, alguém chega a ele, geralmente tudo o que é necessário é resolvido na segunda etapa.
Há uma taxa de resposta de 99% no bate-papo 24/7. Se você não obtiver uma resposta, isso é muito raro. Como eu utilizo este serviço? Muito simplesmente no mesmo site oficial, você também precisará rolar para baixo, quase até o final e lá você verá um botão “Mail”.
Clicando nele, abre uma janela do seu correio atual em seu dispositivo. E então você precisará usá-lo para escrever uma carta. O destinatário já deve estar listado.
Mídias sociais

Se por algum motivo você não estiver confortável, não poderá usar as formas básicas listadas acima. Há outras opções. Estas são as redes sociais. Este livreiro está muito à frente de seus concorrentes no Brasil. Porque ela é promovida em todas as plataformas populares.
Como por exemplo: Instagram, Twitter, Facebook, Whatsapp. Se você está registrado nestas plataformas. Você pode facilmente encontrar a conta do agente de apostas através do mecanismo de busca e escrever um e-mail para ele. Aqui a espera dependerá da plataforma específica. Mas, em média, é sempre não mais do que algumas horas.
Contato de suporte Estrelabet

O número de contato do suporte não existe. O problema é que simplesmente não é necessário. Os recursos de bate-papo são bastante volumosos e, no momento, mais do que lidar com suas funções de forma muito profissional e qualitativa.
Aplicativo de apoio à aposta Estrela

O aplicativo também tem acesso a uma sala de bate-papo 24 horas. Tudo aqui está arranjado em um formato muito conveniente. Uma vez usado, você descobrirá que a interface é muito simples e direta. A resposta para você aqui também é rápida.
E a funcionalidade não é totalmente a mesma que no site. Você não pode se preocupar com o conforto. A Estrela aposta no suporte apk que você pode obter em seu aparelho após baixar o aplicativo.
Legalidade

O site é um dos poucos em seu campo que tem uma boa reputação no Reclame Aqui. Além de responder às consultas de seus clientes, a maioria dos brasileiros classifica o trabalho da empresa como muito bom.
No que diz respeito à confiabilidade, este site também é licenciado para operar pelo governo de Curaçao. Aqueles que procuram um site com duas etapas de autenticação devem tomar nota. Isto porque ele lhe oferece a opção de ativar este recurso em sua conta.
No entanto, em termos de segurança, este site tem todas as informações necessárias para os usuários na parte inferior da página principal.
Advertência

A empresa de apostas discutida neste artigo é um escritório bastante popular no Brasil. Não é segredo para ninguém que hoje existem muitas organizações pouco conscienciosas que ganham dinheiro com fraudes. Você tem que ter cuidado e atenção ao estudar qualquer informação na Internet e ter certeza de que ela é confiável.
Como mencionado acima, o site é muito popular, todos querem ganhar dinheiro com a ajuda deste site. É por isso que existem muitas fontes com dados falsos. Mas aqui você pode ter total confiança na confiabilidade, pois todas as informações foram coletadas somente de recursos verificados e oficiais.